Mensagens

Mensagem em texto

PORQUE VOCÊ NASCEU ? TERIA SUA VIDA UM PROPÓSITO ?

Tema: Devocionais
Attene
Onde estiverem dois ou tres reunidos em nome de Jesus o Cristo.Somente Cristo conhece os que são seus. 84647 Clique(s) 70 mensagens 2353 Voto(s)

Porque você nasceu?


 Teria sua vida um propósito?


 


 


Talvez você pense:


Bom eu nasci como fruto de um planejamento familiar, meus pais me desejaram, me imaginaram, sonhavam com meu nascimento, eles se amam, casaram por amor, e tudo o que eles mais queriam depois do casamento, era a mim.


Nasci por ser à vontade e o desejo de meus pais, e meu propósito e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a vida deles melhor, e eles sempre se orgulharem de mim.


 


Ou talvez você pense:


Bom eu nasci, mas acho que não deveria ter nascido, na verdade um dia meu pai me confessou que fui um acidente na vida dele, afinal ele ainda namorava a minha mãe, quando tudo o que não deveria ter acontecido, aconteceu.


Minha mãe ficou grávida, e meu pai desconfia que nem sou filho dele, mas como estava namorando ela, sem ter muita certeza se à amava ou não, quando soube da gravidez, resolveu que deveria assumir a gravidez e casar com minha mãe, o pior que ele era muito religioso, e não queria ficar mal com a igreja onde ele freqüentava.


Mas o pior veio depois, pois nem mesmo meu nascimento foi o suficiente para manter a relação ou até dar mais sabor a ela, e então minha mãe decidiu pelo divórcio, por causa da religião meu pai não aceitou, pois aprendeu na igreja que só havia duas situações que justificavam o divorcio, a traição ou morte, menos a felicidade, isto sim é ser religioso.


Bom como minha mãe não queria virar assassina, optou pelo caminho mais fácil, traiu meu pai, e depois se divorciou dele.


Tudo o que sei é que até hoje faço terapia para me ajustar a esta vida, pois nem sei se existem propósitos para casos como o meu.


 


 


Querido leitor, não sei se sua vida se encaixa em qualquer destas duas narrativas, ou se sua história deveria ser aqui narrada.


 


Mas entenda que independente de como você veio a existir, se planejado ou não pelos seus pais.


 


Se for uma tristeza ou uma alegria que anuncia seu nascimento.


 


Deixe-me te dizer cinco verdades que podem salvar sua vida.


1- Você nasceu porque esta e a vontade de DEUS.


2- DEUS já te conhecia antes mesmo de seus pais se conhecerem.


3- DEUS planejou seu nascimento, do jeito que ele aconteceu.


4- E o propósito de sua existência  é : GLORIFICAR A DEUS.


5- DEUS quer que você o GLORIFIQUE.


E no momento que você fizer isso, entenda, tudo estará nos devidos lugares.


Disse Jesus: “Nem este homem nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu para que a obra de DEUS se manifestasse na vida dele.”         


 (João 9:3 versão NVI)


Pense nisso.

Compartilhar

Avaliação: 7.5/10 (71 votos)

Desenvolvido por